SC Vouga - Voltar Notícias

Maximiza a tua performance com o redesenhado sapato de estrada SHIMANO S-PHYRE RC903

30.Setembro - 2022

Para aqueles  que constantemente testam os seus limites e procuram a máxima performance, os novos RC903  garantem-te as mais recentes tecnologias na competição para estrada.

 

>> Esta foi a escolha do capitão Holandês, Mathieu van der Poel, nos percursos do campeonato do mundo.

Testar os nosso limites em terrenos rolantes. Realizar curvas perfeitas em alta velocidade em estreitas estradas íngremes. Precipitarmo-nos  para aquela subida vertiginosa. Sair em sprint com o grupo para os limites da cidade. Existe de facto algo especial quando descarregas na tua bike tudo o que tens, sabendo que cada caloria gasta, é transformada em pura potência enquanto pedalas.

 

 

Para maximizar o teu esforço na bike e alcançar o pico do desempenho, a Shimano introduziu a mais recente actualização, o melhor da classe em estrada RC903 S-PHYRE. Seguindo testes científicos extensivos em parceria  com atletas de classe mundial (Primož Roglič, Romain Bardet, e Lorena Wiebes), estes sapatos topo de gama  são  a última palavra  em acessórios de competição, oferecendo melhor conforto, menos peso, e linhas mais finas do que o seu antecessor.

 

Encaixe no pé aperfeiçoado
Utilizando o analisador de pedalada propriedade da Bikefitting.com, Os engenheiros da Shimano  reuniram e examinaram  toda a informação 3D  para entender como os ciclistas aplicam pressão  no pedal quando pedalam, identificando distintas zonas onde força é exercida ao longo do sapato. Seguidamente optimizaram a forma e os materiais para melhorar a transferência de energia.

 

Para amplificar o  conforto , foi aplicado um sistema de fechos BOA Li2   onde  2 fechos rotativos  e um novo sistema de laço  permite       micro- ajustabilidade tornando possível um ajuste muito mais rápido e  sempre que necessário. O novo RC903 foi desenvolvido com um novo reforço de calcanhar o que permite obter  uma aparência mais integrada. O formato Dynalast  único da Shimano expandiu o seu leque para acomodar uma gama mais alargada de formatos e tamanhos .

O resultado é um novo, mais seguro e estabilizado reforço de calcanhar para melhorar o encaixe e a estabilidade e prevenir movimentos durante maiores esforços.

  • Sistema de fechos BOA Li2
  • Sistema de laços de baixo perfil
  • Parte superior em pele  micro-fibra respirável.
  • Reforço de calcanhar  mais estabilizado
  • Encaixe do pé mais refinado

 

 

SH-RC903

O novo  RC903  garante uma sensação mais rígida e responsivo. Adiciona esta eficiência ao seu estilo e encaixe único. Este novo sapato tem tudo o que necessitas para lidares com todo tipo cenários que encontras na estrada. Sejas um profissional do World Tour, um aficionado ciclista de estrada que adora competir,  ou um amante do ciclismo que gosta de pedalar ao fim de semana e tirar o melhor partido da sua bicicleta.

 

Peso: 225g (tamanho 42)

  • Cores: Branco, Azul, Vermelho, Preto
  • Tamanhos: 40-46

 

Disponibilidade no mercado nacional a partir de  fins de Novembro 2022.

BIKE.SHIMANO.COM

 

 

s-phyre

motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim