SC Vouga - Voltar Notícias

SHIMANO CUES Di2 para bicicletas elétricas

27.Julho - 2022

Além disso, um sistema de travagem anti bloqueio: Shimano ABS

Inspirado pela procura constante do ciclista - especialmente urbano, numa longevidade e desempenho sem problemas, o SHIMANO CUES traz uma nova gama de componentes desenvolvida propositadamente para desfrutar da bicicleta diariamente. O SHIMANO CUES vai garantir uma nova base de versatilidade e durabilidade numa vasta gama de bicicletas e caracteriza-se pelo novo sistema de transmissão e-bike LINKGLIDE da Shimano.

A Shimano apresenta assim o novo sistema de transmissão especifico para e-bike SHIMANO CUES Di2 e também as suas integrações únicas com as novas plataformas actualizadas EP6 e EP801. Juntos, o SHIMANO CUES Di2 e os sistemas EP da Shimano apresentam as revolucionárias tecnologias FREE SHIFT e AUTO SHIFT: sistema de paragem manual para uma renovada experiência ao pedalar com maior suavidade e confiança.

Desbloqueia a potência do controlo de travagem inteligente em qualquer condição com o sistema de travagem antibloqueio SHIMANO ABS. Proporcionando uma travagem mais suave e mais consistente, o SHIMANO ABS ajuda os ciclistas de lazer, os ciclistas urbanos que se deslocam na cidade, e os que transportam uma carga pesada (cargobike) para conseguir maior controlo.

 

SHIMANO CUES DI2

Para aqueles que preferem concentrar-se na viagem ou desejam uma viagem sem complicações, o SHIMANO CUES Di2 oferece uma comutação durável e de alta qualidade através da tecnologia LINKGLIDE para os sistemas de transmissão das e-bikes.

O grupo adaptável SHIMANO CUES Di2 da Shimano integra a comutação electrónica Di2 com a tecnologia dos sistema e-bikes da SHIMANO, permitindo o novo e revolucionário modo de passagem de mudanças automático, AUTO SHIFT com bloqueio manual, bem como a capacidade nunca antes vista de fazer passagens sem pedalar com o modo FREE SHIFT. Utilizando a fonte de energia centralizada da bateria e-bike da Shimano e sistemas inteligentes integrados, o SHIMANO CUES Di2 proporciona uma comutação decisiva, rápida e suave para uma cadência duradoura.

Desfruta da vantagem que é ter sempre a mudança correcta ao pedalar pelas ruas da cidade, graças ao sistema Shimano de componentes inteligentes para e-bike. Deixa o sistema SHIMANO CUES Di2 assumir o controlo quando pretendes parar, encontrando automaticamente a mudança ideal para arrancares quando a luz ficar verde.

 

COMPONENTES SHIMANO CUES DI2

RD-U6070

  • 11 velocidades LINKGLIDE
  • Capacidade máx. Carreto inferior: 50D c
  • Caixa de roldana média

RD-U6050

  • 10 velocidades LINKGLIDE
  • Capacidade máx. Carreto inferior: 43D
  • Caixa de roldana média

 

CARACTERÍSTICAS:

  • Precisão electrónica com mudanças DI2
  • Sistemas de transmissão duráveis e suaves de 10V LINKGLIDE
  • Modos permitidos; AUTO SHIFT c/ bloqueio manual e  FREE SHIFT

 

MODOS DE COMUTAÇÃO CUES DI2:

  • Sistema de comutação avançado Shimanp enquanto pedalamos e abrandamos ou vamos parar.
  • FREE SHIFT
    • Tecnologia única da SHIMANO que permite ao ciclista trocar mudanças sem pedalar.
    • Disponível em sistema manual ou automático.
  • Comutação electrónica

 

COMPATIBILIDADE:

  • Compatível com as unidades motrizes (motores) SHIMANO EP600 e EP801

 

SHIMANO ABS

Desenvolvida em pareceria com a Blubrake, esta inovação pretender oferecer um maior controlo em qualquer condição de travagem. Utilizando um sensor de velocidade no travão da roda dianteira em conjunto com um sensor de movimento incorporado na unidade de controlo electrónico, o SHIMANO ABS permite uma força de travagem controlada e uma potência de paragem mais consistente.

Acabaram-se aquelas derrapagens indesejadas, os movimentos de elevação da rodas traseira ao parar repentinamente. Em vez disso, irás experimentar um desempenho de travagem mais suave e mais consistente, perfeito para bicicletas de carga pesadas, ciclistas que se deslocam diariamente em áreas urbanas, e ciclistas recreativos que procuram um controlo e conforto adicional na bicicleta.

shimano cues

motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim