SC Vouga - Voltar Notícias

Ride My Bike | Shimano Service Center

21.Março - 2022

Independentemente do uso que fazes da tua bicicleta – deslocações na cidade, participação em provas, lazer, etc…, um serviço de manutenção de confiança é a chave para obteres o máximo proveito dela.

Serviços técnicos executados por profissionais aumentam a longevidade dos componentes da tua bicicleta. Desta forma, terás maior prazer enquanto pedalas e poderás prevenir custos de reparação inesperados.

A loja Ride My Bike foi criada em 2011, na cidade de Águeda, e está inserida na rede conceptual Shimano Service Center desde 2019. Além da comercialização de bicicletas e respetiva reparação, a loja destaca-se com alguns serviços muito exclusivos:

Ride Express, que se baseia na recolha e entrega ao domicílio da bicicleta para reparação nas instalações da loja;

Ride Travel, um serviço premium que permite à loja viajar e pedalar por toda a Europa e Norte da África com os seus clientes.

 

A equipa:

 

O que é um Shimano Service Center?

Um Shimano Service Center é uma loja que faz parte de uma rede global de revendedores independentes de bicicletas. Este conceito de loja combina manutenção de excelência para bicicletas com as mais recentes tecnologias para proporcionar o melhor serviço possível.

 

Porquê um Shimano Service Center?

Numa loja com o conceito Shimano Service Center aplicado, terás a oportunidade usufruir de um excelente serviço de manutenção, ao cuidado das pessoas que melhor conhecem a tua bicicleta. Não tens que te preocupar com a qualidade e segurança do serviço técnico, pois todos os mecânicos conhecem as mais recentes inovações e tecnologias no mundo das duas rodas e são certificados pela Shimano. Podes colocar-lhes qualquer dúvida, pois a sua ambição é poder ajudar-te da melhor forma possível e colocar a sua experiência em tudo o que fazem, sempre.

  • Equipa certificada
  • Uso de componentes originais Shimano
  • Uso de tecnologias mais recentes Shimano

 

+ informações:

Ride My Bike

Shimano Service Center

shimano service center ride my bike

motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim