SC Vouga - Voltar Notícias

Atualiza a tua bicicleta com os novos componentes da Pro-Bikegear

20.Setembro - 2021

Novas hastes de guiador, espigões de selim e selins PRO

  • Novos Espigões de Selim Telescópicos 
  • Novas Hastes de Guiador para E-MTB com 35mm de diâmetro de aperto

 

Sabemos que o saldo bancário por vezes não aguenta o golpe de uma nova bicicleta, por isso, atualizar os componentes é uma das melhores formas de trazer alguma vida de volta à bicicleta que tens. Vê as seguintes novidades da Pro-Bikegear:

 

 

Haste de Guiador 

A nova haste PRO Koryak E-Performance de carbono ou alumínio (PRHA0574 / PRHA0573) apresenta entradas de acesso - estrategicamente localizadas, que permitem a ligação interna do Shimano Steps, ou unidades e cabos alternativos de controlo. Isto assegura um cockpit limpo e sem cabos.

A nova haste Koryak E-Performance também assegura o controlo absoluto no trilho, mesmo no terreno mais desafiante. Apresentam uma área de fixação de 35 mm sobre-dimensionada,  20 mm de elevação, recuo de 11 graus, largura de 800 mm, e uma construção robusta em carbono ou alumínio. Quando instalado com um avanço PRO Koryak E-Performance, o design da haste com dimensões sobre-dimensionadas torna-se semelhante à robusta estética das modernas bicicletas e-mtb. Peso: 245g (carbono) ou 285g (liga)

 

 

Espigões de Selim Telescópicos

Eleva a tua performance no btt com os novos espigões telescópios PRO gama LT (Interno: PRSP0246, e Externo: PRSP0247). Juntando os espiões premium da PRO (Tharsis e Koryak), a gama LT é um modelo mais acessível com opções de encaminhamento de cabos internos ou externos.

  • Espigão de Selim Telescópico LT (Interno)

 

 

  • Espigão de Selim Telescópico LT (Externo)

 

 

Chega ao mercado com 150 mm de curso infinito e construção em liga forte. O PRO LT vai ajudar o ciclista a obter um desempenho superior na sua performance em muito pouco tempo. Opções de diâmetro: 30,9 mm ou 31,6 mm.

 

Selins:

O PRO Stealth Off-road Sport (PRSA0368) traz uma opção mais acessível à conceituada gama Stealth da PRO. Concebido para ciclistas de gravel e de montanha, este design de nariz curto e corte anatómico permite que os ciclistas de montanha e de gravel consigam obter a máxima potência quando necessitam.

A posição frontal agressiva no selim adapta-se bem aos nossos ossos graças a um nariz largo e um acolchoamento de PU específico para todo-o-terreno. A edição Sport é a versão mais acessível do reconhecido selim PRO Stealth Off-road, com carris em cromoli e acolchoamento PU vai ser compatível com os acessórios de selim PRO.    

 

 

 

Independentemente da direção que escolhas, os novos componentes de BTT da Pro-Bikegear serão perfeitos para ti e para o novo ano de 2022.

pro-bikegear haste de guiador espigão de selim telescópico selim

motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim