SC Vouga - Voltar Notícias

Nova malas da Pro-Bikegear | Estrada e Gravel

13.Setembro - 2021

Modelos específicos para o selim e quadro, de forma a poderes guardar as tuas ferramentas e pertences

Nem sempre é fácil preparar-nos para uma volta de bicicleta - mesmo as voltas mais pequenas podem, por vezes, causar ansiedade. E se furo? E se ficar com fome? E se o meu telefone ficar sem bateria?

Felizmente, a Pro-Bikegear vai conseguir assegurar todas essas exigências com a sua nova gama de bolsas.

 

GAMA DISCOVER

A bolsa para haste de guiador Discover Team (PRBA0066), a bolsa para quadro (PRBA0069) e bolsa de selim (PRBA0068) são a escolha perfeita para descobrir a liberdade do bikepacking.

 

Bolsa pequena para haste de guiador PRO Discover Team | Destinada a ser utilizada sozinha para viagens mais curtas, ou em conjunto com a bolsa Discover Team de 8 litros para aventuras mais longas. Oferece uma capacidade de 2 litros, múltiplos bolsos e é construída com material impermeável, inclusivamente as costuras que são seladas à prova de água.

A destacar: Construção à prova de água, costuras seladas  à prova de água e fecho de correr, correias ajustáveis de velcro, detalhes reflectores para maior visibilidade, bolsos múltiplos, incluindo um bolso lateral.


Bolsa pequena PRO Discover Team para quadro | Este compartimento de arrumação encaixado no triângulo frontal do quadro destina-se a ser utilizado em viagens mais curtas. A sua capacidade de 2,7 litros e as suas correias largas de velcro são compatíveis com a maioria dos quadros de bicicleta, dependendo da disposição da suspensão traseira e da localização da grade de bidon. A bolsa pequena PRO Discover Team para quadros, é construída com material impermeável e apresenta costuras seladas à prova de água para manter os teus objectos de valor secos durante as aventuras de bikepacking.

A destacar: 2,7l de capacidade, construção à prova de água com costuras seladas e fechos de correr protegidos, correias de velcro ajustáveis para melhor fixação em vários tamanhos de quadros e detalhes reflectores para maior visibilidade.


Bolsa de selim PRO Discover Team | Concebida para guardar os pequenos itens que provavelmente necessitarás para uma aventura no gravel - acessórios de reparação de furos, uma câmara de reserva e uma mini-ferramenta - pode ser armazenada e fixado à bicicleta de gravel para quando precisares do seu conteúdo. Graças à sua construção à prova de água e ao seu sistema de fecho Roll-style, mantém o  conteúdo seco e pode ser comprimido até um tamanho compacto, caso não precises de encher toda a sua capacidade de 600 ml.

A destacar: 600 ml de capacidade, construção impermeável com costuras seladas, sistema de fecho Roll-Style, tiras ajustáveis de velcro para fixar a todos os tipos de selim e detalhes reflectores para uma maior visibilidade.

 

GAMA PERFORMANCE

Na gama Performance, quatro novas bolsas de selim (PRBA0071/72/73/74) oferecem capacidades de transporte difierentes e a PRO Tool Wrap (PRBA0067) pode ser transportada contigo ou deixada na oficina.

As bolsas de selim PRO Performance pequena/média/grande/XL permitem guardar os teus itens essenciais no selim, como uma mini ferramenta ou acessórios de reparação de furos. É uma bolsa de selim robusta construída para durar. Graças ao seu fecho robusto de construção em nylon 420D, a gama de bolsas Performance para selim fornecem uma solução de armazenamento durável para todas as tuas necessidades. As bolsas adaptam-se a todos os estilos, desde aqueles que preferem andar somente durante o dia, como também para aqueles que preferem ter todas as opções quando necessário.

A destacar: Construção robusta em Nylon 420D com fecho de correr, compatibilidade universal em todos os selins graças às correias de velcro, acabamento reflectivo, tamanhos: 400ml, 600ml, 1L, 2L.


Bolsa PRO Performance Tool Wrap | Serve para guardar com estilo todas as tuas ferramentas e acessórios na bicicleta. Embala uma mini bomba, mini ferramenta, dois removedores de pneus, câmaras de reserva e cartucho de CO2 com facilidade. Cada acessório tem o seu próprio bolso de armazenamento e graças à sua robusta construção em nylon 420D e às correias de velcro universalmente compatíveis, não só poderás fixar a qualquer selim como também durará anos.

A destacar: Solução simples de armazenamento (leve e compacta) para transportar na bicicleta acessórios essenciais, compatível com todos os selins, acabamento reflectivo e correia para instalação de luz traseira

Independentemente da escolha que faças, a gama Discover e Performance da Pro-Bikegear são um excelente aliado das tuas voltas de bicicleta.

pro-bikegear malas bikepacking

motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim