SC Vouga - Voltar Notícias

Novas ferramentas Pro-Bikegear

08.Setembro - 2021

Independentemente da direção que escolhas, as novas ferramentas da PRO e as novas soluções para oficina vão permitir que fiques atualizado e melhores a tua performance

  • Queres ser aquele ciclista estético com uma bicicleta de aspeto limpo, mas pretendes continuar a levar contigo o essencial? Então a nova grade PRO Smart Cage é a resposta certa.
  • Não sabes o que deves colocar na grade Smart Cage? As novas ferramentas são apenas o ponto de partida.
  • Além disto, temos uma nova ferramenta de bolso para encaminhamento dos cabos internos, espiral e cabos Di2. 

 

 

Grade de Bidon Smart

 

A nova grade de bidon Smart da PRO (PRBC0049) combina uma grade de bidon ajustável  com uma solução integrada de armazenamento. Oferece uma compatibilidade universal nos quadros de bicicleta com ajuste em altura e direcção na entrada do bidon. Mini ferramentas selecionadas da PRO podem encaixar na base  da grade de bidon smart, ficando alojadas por detrás do bidon, enquanto uma mini bomba ou um cartucho CO2 poderá ser fixado a um dos lados do bidon  e do lado oposto é possivel  fixar 2 removedores de pneus. Uma bolsa com  fixação clip-on pode ser adicionada por debaixo da grade para podermos acondicionar por exemplo uma câmara de ar ou outros acessórios de reparação.

 

 

Destaques: Entrada adaptável para esquerda, direita e centro, altura ajustável e ponto de montagem para bolsa da PRO até 300ml, peso: 80g

 

Itens de oficina

 

Nas novas ferramentas PRO para 2022 chegam as ferramentas de 12 velocidades, úteis para os novos grupos de 12V que tanto anseias, e uma ferramenta interna de encaminhamento de cabos com compatibilidade para os novos cabos EW-SD300-I e EW-SD50 da Shimano.

 

As quatro novas ferramentas são compatíveis com a grade Smart Cage PRO - as mini ferramentas PRO Performance 9-Funções, 9-Funções Tubeless, 13-Funções e 17-Funções  (PRTL0123, PRTL0130, PRTL0131 e PRTL0132) - o que permite que as ferramentas encaixem no suporte da grade e te esqueças delas até ao momento em que precises.

 

Cada ferramenta tem um design compacto com chaves "Allen" e "Torx", e a ferramenta para tubeless inclui também uma ferramenta de escareador, um desmonta pneus e uma ferramenta de inserção do taco reparador. Cada chave nas mini-ferramentas possui pontas de aço temperado, para ajustes precisos e para assegurar a longevidade da multi-ferramenta.

 

 

Na categoria elite da gama estão as novas ferramentas mini-funções TEAM da PRO de 20-funções (PRTL0134) e 22-funções (PRTL0133). Desenvolvidas para reparar a maioria dos problemas técnicos e mais frequentes, estas ferramentas compactas, ultra-leves e versáteis apresentam-se com um descravador de corrente para 12V e um regulador CO2. As funções incluem uma alavanca de pneus e todas as chaves "Allen", "Torx", chave de fendas e chaves de raio que provavelmente necessitarás para as reparações mais comuns.

 

 

Para completar a introdução de novas ferramentas, a nova ferramenta de encaminhamento interno PRO (PRTL0150) é compatível com os novos cabos EW-SD300-I Di2 e  EW-SD50 da Shimano, bem como com os cabos das mudanças e tubos de travões hidráulicos. Com uma construção em alumínio durável, engloba uma bolsa de armazenamento para protecção.

 

 

Finalmente, o novo modelo de suporte de bicicletas de parede da PRO (PRAC0237) é uma forma elegante e eficiente de guardar as tuas bicicletas em casa ou na oficina. O gancho de pedal e o design em berço duplo permitem guardar a tua bicicleta horizontalmente - num ligeiro ângulo na parede e armazenar outras bicicletas acima ou abaixo dela. O suporte é universalmente compatível com todos os tipos de bicicletas, incluindo as E-Bikes.

 

Qualquer que seja a direção que escolhas, as novas ferramentas da PRO e as novas soluções para oficina vão permitir que fiques atualizado da melhor forma possível.

pro-bikegear novas ferramentas pro

motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim