SC Vouga - Voltar Notícias

NOVA PARCERIA SCVOUGA

18.Maio - 2021

SCVouga inicia distribuição da prestigiada marca de Pneus Dunlop

A DUNLOP, empresa multinacional, líder na inovação, e a SCVouga, Lda efetuaram um acordo comercial para distribuição da gama DUNLOP composta por produtos premium de alta performance, a introduzir na rede especializada de lojas de motociclismo.

                                                                                                                                    

A Dunlop Europa é um dos principais fabricantes mundiais de pneus para motos, detendo um impressionante palmarés de sucessos nos desportos motorizados. É também partner técnico das equipas Suzuki Endurance Race Team e Honda Racing no Campeonato do Mundo de Resistência, fornecedor oficial de pneus para o Campeonato do Mundo de Moto2 e Moto3 da FIM e a marca com mais êxitos na história do TT da Ilha de Man.

 

Fora de estrada, a Dunlop é a escolha dos campeões e vencedores de corridas de MXGP.

As principais marcas de motos como, BMW, Harley Davidson, Honda, Kawasaki, Moto Guzzi, Norton, Suzuki, Yamaha entre muitas outras, confiam nos pneus Dunlop como primeiro equipamento.

 

Em Portugal, A Dunlop é o parceiro da Federação Motociclismo Portugal - FMP no Campeonato Nacional de Velocidade – CNV e no Lés a Lés. Para mais informações sobre a Dunlop e os seus produtos, visite www.dunlop.pt.

 

Este acordo surge para dar continuidade ao trabalho realizado durante os últimos anos pela Dunlop e visa potenciar o que as duas empresas têm de melhor: a marca e a elevada qualidade dos produtos DUNLOP, e a experiência, conhecimento do setor e a rede de distribuição especializada da Sociedade Comercial do Vouga.

 

Iniciamos em março a distribuição/comercialização da marca DUNLOP, que se enquadra na estratégia de incremento da SCVouga, reforçando o nosso portfólio e a nossa oferta na área de acessórios para motociclismo.

Dunlop_1
DUNLOP_2

motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim