SC Vouga - Voltar Notícias

A Lazer apresenta o Lupo e o Finch KinetiCore

17.Janeiro - 2024

Dois novos capacetes criados para verdadeiros passeios de BTT, oferecendo conforto e estilo para ciclistas jovens e seniores.

O Lupo KinetiCore e o Finch KinetiCore são como irmão e irmã. Partilham muitas semelhanças, pois são capacetes criados para os trilhos, ao mesmo tempo que oferecem conforto, estilo e recursos avançados e adequados para o ciclismo de montanha. Ambos possuem uma viseira integrada e ambos são capacetes de tamanho único. No entanto, o Finch KinetiCore é feito especialmente para tamanhos de cabeça mais pequenos, garantindo que não pareça volumoso e seja confortável. Tanto o Lupo KinetiCore como o Finch KinetiCore garantem aventura para todos.

 

 

Lupo e Finch Kineticore

 

Tanto o Lupo como o Finch foram especialmente desenvolvidos para o BTT e contam com uma classificação de 5 estrelas de proteção, uma viseira fixa integrada de excelente aparência, aberturas de testa bem posicionadas para maior ventilação, cobertura profunda nas laterais para uma maior proteção e o sistema Lazer TurnSys para um ajuste fácil e que se pode fazer em movimento. Possuem também fivelas costuradas para garantir um ajuste confortável, enquanto usam menos plástico e reduzem o peso.

São compatíveis com o Led Universal e Kit de Inverno da Lazer que permite o uso durante todo o ano, mesmo em temperaturas mais baixas.

 

 

Quer estejas a pedalar numa pista rápida e técnica ou a fazer um passeio tranquilo com os amigos e/ou família, estes capacetes terão um ajuste perfeito durante todas as tuas aventuras de BTT.

 

 

TAMANHOS LUPO: TAMANHO ÚNICO

CORES LUPOBRANCO / PRETO MATE / VERMELHO / CINZENTO

PVPr LUPO: 69,99€

 

 

TAMANHOS FINCH: TAMANHO ÚNICO

CORES FINCHPRETO MATE / VERDE/ CINZENTO

PVPr FINCH: 69,99€

 

 

Disponível no final de janeiro. 

 

lazer lazer capacetes kineticore proteção conforto

motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim