SC Vouga - Voltar Notícias

A Lazer apresenta o seu reinventado modelo Z1 – agora com a tecnologia KinetiCore

09.Janeiro - 2024

O seu peso de 220g (tamanho M) faz deste capacete o mais leve do mercado, incluindo a proteção contra impactos rotacionais.

O Z1 KinetiCore é o capacete ideal para quem procura leveza, sem poupar na proteção. Este novo modelo foi projetado para ser leve e tem uma excelente ventilação, ao mesmo tempo que corresponde às normas essenciais de segurança. E vai ainda mais além, integrando proteção contra impactos rotacionais.

 

 

Tendo como ponto de partida o icónico Z1, usado por atletas famosos como Andre Greipel nos Champs Elysees, a Lazer manteve tudo o que funcionava corretamente e melhorou ao integrar a tecnologia de proteção KinetiCore, patenteada pela marca. Resultado: um capacete com classificação de 5 estrelas pela Virginia Tech  e proteção integrada contra impactos rotacionais, pesando apenas 220g.

 

 

Aberturas para ventilação estrategicamente posicionadas, zonas com uma inclinação moderada e um sistema de encaixe flutuante permitem a melhor ventilação da categoria, mantendo sempre a aerodinâmica esperada. O Lazer Aeroshell é compatível com este capacete, e pode ser colocado para fechar as aberturas de ventilação e assim obter vantagens aerodinâmicas extra e proporcionar proteção contra as intempéries.

 

 

Agora também inclui o sistema atualizado Lazer Advanced RollSys, um manípulo giratório na parte superior do capacete que controla o sistema de ajuste em toda a circunferência da cabeça para um ajuste confortável e seguro, sem pontos de pressão. Como o Lazer Advanced RollSys fica em cima do capacete, há espaço suficiente para os cabelos mais longos.

 

 

Outras características do Z1 KinetiCore são as fivelas leves costuradas feitas de material antibacteriano e reciclado, projetadas para garantir um maior conforto. A remoção do divisor das fivelas em plástico e o uso de material reciclado são pequenos passos em direção ao futuro mais sustentável que a Lazer deseja trabalhar.

O Z1 KinetiCore permite manter os teus óculos seguros com as suas aberturas de encaixe para óculos. Para aumentar facilmente a tua visibilidade basta juntar o LED Universal da Lazer na parte traseira do capacete.

O novo design agressivo e a variedade de cores refinadas do Z1 KinetiCore vão chamar à atenção enquanto ultrapassam seus limites.

 

TAMANHOS: S / M / L

CORES: BRANCO / PRETO MATE / VERMELHO / CINZENTO

PVPr: 249,99€

 

Disponível no final de janeiro. 

lazer capacete estrada ciclismo kineticore proteção conforto

motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim