SC Vouga - Voltar Notícias

Lazer apresenta o novo capacete CERRO KINETICORE

15.Junho - 2023

Cerro KinetiCore oferece o melhor dos dois mundos, pois é um capacete que se adapta tanto em estradas com piso suave como fora de estrada em terra batida.

Qualidades importantes, como encaixes para óculos para os manter no lugar em estradas irregulares, tecnologia KinetiCore para proteger contra impactos diretos e rotacionais e uma fivela magnética para proporcionar um ajuste seguro, vão mantê-lo Seguro e com estilo onde quer que a estrada o leve. Enquanto uma pequena viseira combinada com uma rede de insetos protege os ciclistas da chuva, cascalho, lama e do brilho do sol.

 

 

 

 

Disponível em 3 cores adequadas para todos os segmentos de corrida e com um PVPr de 99,99€.

 

 

 

 

Tecnologia Lazer KinetiCore

 

Reimaginando o design moderno do capacete com mais de dez anos de pesquisa e desenvolvimento, a tecnologia KinetiCore da Lazer apresenta proteção integrada contra impacto rotacional graças às exclusivas Controlled Crumple Zones incorporadas à estrutura interna do capacete. O resultado desse design integrado é uma proteção multidirecional avançada que permite aos ciclistas pedalar com confiança. O KinetiCore também usa menos material para melhorar a ventilação, um design de capacete mais leve e menos plástico usado na construção.

 

 

Classificações de Capacete Virginia Tech

 

Todos os capacetes vendidos devem ser certificados para atender aos requisitos mínimos de segurança. No entanto, nem todos os capacetes são criados iguais e dois capacetes que atendem ao padrão oficial de certificação podem oferecer níveis diferentes de proteção contra impactos. O Virginia Tech Helmet Lab é 100% independente de qualquer financiamento ou influência dos fabricantes de capacetes e fornece classificações imparciais em uma escala de 5 estrelas que permite aos consumidores tomar decisões informadas ao comprar. Simplificando, as classificações identificam quais capacetes melhor reduzem o risco de concussão. Mais estrelas equivalem a melhor proteção, com 5 estrelas representando os melhores capacetes disponíveis.

 

Sobre Lazer

 

Fundada em 1919, a Lazer liderou a indústria em inovação, design, proteção e tecnologia de capacetes. Um século de herança, experiência e paixão significa que nossos capacetes são alguns dos mais avançados, leves, elegantes e bem ventilados. Como empresa, estamos constantemente nos esforçando para abrir novos caminhos e romper com a maneira padrão de pensar. Todos os nossos produtos são projetados na Bélgica e estão disponíveis para todos os ciclistas, com base no princípio da universalidade, mas nunca esquecemos nossas raízes - ainda pedalamos nossos produtos em estradas rurais de paralelepípedos e ainda alcançamos novos patamares para inovar, melhorar e criar o que gostaríamos de usar.

 

 

Disponível a partir de Setembro! Para saberes mais clica AQUI!

lazer bicicleta capacete ciclismo gravel cerro kineticore

motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim