SC Vouga - Voltar Notícias

PIRELLI É A MAIS RECENTE PARCEIRA NA VOUGA CICLISMO

15.Maio - 2023

PIRELLI anuncia a VOUGA como novo parceiro para a comercialização de acessórios e pneus de ciclismos em Portugal.

A Pirelli anuncia que a Sociedade Comercial do Vouga Lda. (Vouga) é a nova parceira dos pneus de ciclismo e acessórios Pirelli em Portugal.

A Vouga irá vender toda a gama de pneus Pirelli para ciclismo: BTT, Estrada, Gravel e Urbano, dedicado a ciclistas profissionais e amadores. 

 

A linha de pneus Scorpion de BTT dedicada aos topos de gama Cross-Country, Enduro, DH e E-BTT; a família de pneus P ZERO Race para bicicletas de estrada, incluindo o recém-lançado P ZERO Race TLR fabricado na renovada fábrica de Milão-Bollate, os pneus P ZERO Road, a linha Cinturato Gravel e a gama de pneus urbanos Angel. A oferta da Pirelli também inclui uma linha de câmaras de ar premium, nomeadamente os modelos SmartTUBE, RoadTUBE e SportTUBE, e os selantes específicos P ZERO, Cinturato e Scorpion.  


Desde 1998, a Vouga tem sido uma parceira valiosa para as linhas de pneus de motociclismo da Pirelli. Fundada em 1946, a Vouga possui uma larga história tanto no setor do ciclismo, como do motociclismo e da jardinagem, e desde 1994 que a empresa representa outros produtos de ciclismo no território. 

 

 

“Escolhemos colaborar com a Vouga para fornecer os nossos produtos de ciclismo em Portugal devido à sua experiência comprovada e excelente reputação, e à grande colaboração que tivemos durante os últimos 25 anos - diz Felice Cusmai, Diretor de Vendas da Pirelli Cycling – Estávamos à procura de um parceiro altamente profissional com uma longa tradição, uma rede de contactos ampla e um profundo conhecimento do mercado e das suas dinâmicas relacionadas. Estamos certos que a nossa parceria com a Vouga fará com que um vasto número de clientes portugueses aprecie a qualidade e durabilidade dos nossos pneus de bicicleta.”
 


“Estamos muito entusiasmados por trabalhar com a Pirelli” diz Joaquim Carvalho, Director Comercial Ciclismo da SC Vouga. “Adicionar a gama Pirelli ciclismo é uma grande extensão ao nosso portefólio de marcas atual. Com a Pirelli, temos uma excelente marca premium para oferecer aos nossos clientes para que eles possam aprimorar a sua experiência de ciclismo, seja em trilhos de todo terreno, seja na estrada alcatroada ou ainda nas ciclovias urbanas”.

 

 

SOBRE A SOCIEDADE COMERCIAL DO VOUGA

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial do Vouga (SC Vouga) pauta-se por uma filosofia de negócio assente na representação oficial de marcas líderes mundiais na área das duas rodas. Com uma forte otimização dos processo de negócio, a SC Vouga disponibiliza uma oferta de um conjunto específico de benefícios, vantagens e serviços aos seus clientes, sendo hoje reconhecida pela sua idoneidade e prestação de serviços de elevada qualidade.

 

 

SOBRE A PIRELLI

A Pirelli foi fundada em Milão em 1872 e hoje destaca-se como uma marca global conhecida por sua tecnologia de ponta, excelência em produção de ponta e paixão pela inovação que se baseia fortemente em suas raízes italianas.

A Pirelli, uma Pure Consumer Tire Company, tem um foco particular no mercado de pneus High Value 1 e está constantemente envolvida no desenvolvimento de produtos inovadores criados para alcançar os mais altos níveis de desempenho, segurança, silêncio e aderência à superfície da estrada. Pneus para atender às necessidades de mobilidade mais específicas do consumidor final.

 

Para saber mais sobre os produtos Pirelli clica AQUI

pirelli pneu acessórios btt estrada gravel

motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim