SC Vouga - Voltar Notícias

Óculos Aura & Aura PRO

21.Abril - 2023

Óculos Aura & Aura PRO

A LS2 deu um enorme salto no sector Off-Road com o lançamento dos óculos Aura, um complemento perfeito para os capacetes MX da marca. A LS2 converteu-se na marca com maior crescimento no setor dos capacetes, roupa e acessórios para mota, graças aos seus produtos de alta qualidade e à vanguarda no que diz respeito a tecnologia e segurança.

 

Os óculos LS2 Aura, foram desenhados com especificações e materiais de alta gama para satisfazer as grandes exigências do mundo MX. A armação é moldada por injeção dupla, oferecendo uma maior resistência e durabilidade, e vem com uma lente transparente de policarbonato com revestimento anti riscos de primeira qualidade. Além disso, a tripla camada de espuma proporciona um selamento hermético que aloja ativamente o suor dos olhos e a penetração do pó, terra ou água.

 

Características:

- Ventilação de 360º

- Estabilizador em ambos os lados

- Sistema de dois pins para Tear Off e preparada para Pinlock

- Protetor de nariz extraível

- 100% proteção contra raios UVA e UVB

- Alça ultra larga com 50mm de silicone grosso e duas tiras de silicone na parte traseira para oferecer um ajuste seguro ao teu capacete

- Certificação EN 1938:2010

 

Os óculos Aura estão disponíveis em seis cores diferentes, verde, amarelo, laranja, roxo, azul e preto e custam a partir de 55€ pvp.

A LS2 disponibiliza ainda uma versão Aura PRO com lente iridiada e com os seguintes extras:

- Viseira transparente | Pinlock | Kit Tear Off | Proteção de nariz | Saco de proteção | Pano de limpeza. Os óculos Aura PRO têm um pvp recomendado de 99€.

 

Já disponível numa Loja Oficial LS2 perto de si, descobre a tua no separador "Concessionários".

 

 

 

 

goggles aura

motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim