SC Vouga - Voltar Notícias

S-Phyre e Aerolite - Novidades para 2023

14.Março - 2023

Shimano apresenta dois modelos de óculos recém-redesenhados para 2023

Shimano apresenta os novos modelos recém-redesenhados, óculos de segunda geração da S-PHYRE e AEROLITE. Com tecnologia de lente RIDESCAPE que enfatiza cores e destaca superfícies em diferentes tipos de terreno, o S-PHYRE e o AEROLITE são construídos com o propósito de melhorar a tua experiência de corrida. Com acabamento premium, o novo S-PHYRE apresenta um novo sistema de lentes magnéticas para mudanças de lentes de forma rápida e fácil, enquanto a gama AEROLITE traz um desempenho visual excecional, compatibilidade RX-CLIP e estilo moderno, com um preço modesto para um ciclista do dia-a-dia.

 

 

 

 

Tecnologia Lentes Ridescape

 

A tecnologia de lente RIDESCAPE, propriedade da SHIMANO, oferece seis opções de lentes que são adaptáveis às diferentes condições de uma corrida e diferentes tipos de terreno. Desde dias extremamente ensolarados na estrada ao andar por sombras mistas num trilho florestal, ou perseguir a luz escurecida de um passeio de gravilha noturno, o RIDESCAPE transmite a quantidade certa de luz para aumentar a visibilidade. Detalhes que normalmente seriam pálidos, maçadores ou planos tornam-se mais claramente definidos, vibrantes e vívidos.

 

 

Óculos S-Phyre

 

A segunda geração da gama S-PHYRE apresenta um aro superior reto com hastes aerodinâmicas e dobráveis, totalmente integradas com o aro e a lente. As hastes do raio têm um padrão antiderrapante para um conforto seguro e duradouro.

 

O novo sistema de lentes magnéticas faz com que a mudança e a limpeza das lentes Shimano RIDESCAPE seja mais rápida e fácil do que nunca.  Disponível numa vasta gama de cores e lentes, o S-PHYRE está pronto para derrotar com estilo qualquer estrada, trilho ou gravilha.

 

 

 

  • Aro: Preto Mate, Branco Extra Branco, Vermelho Metálico, Laranja Metálico e Azul Metálico
  • Peso: 29.3g
  • Lentes: RIDESCAPE ES, RD, OR e GR
  • Lentes de reposição: RIDESCAPE CL
  • Sistema de Lentes Magnéticas

 

 

Óculos Aerolite

 

Usados pelos principais candidatos às provas de ciclismo do Campeonato do Mundo desta temporada, os novos óculos AEROLITE dividem-se entre a função e a moda. Apresentam a lente premium RIDESCAPE HC de Shimano que aumenta o contraste e acentua detalhes do asfalto. O design de meio aro oferece proteção sem obstruir o campo de visão, e oferece também um novo e elegante visual, características também apreciadas por profissionais.

 

Além disso, o aro AEROLITE foi codesenvolvido com RX-CLIP, facilitando a adição de uma lente de prescrição ao aro. O RX-CLIP fixa-se de forma rápida e segura ao apoio de nariz ajustável para uma visão clara da estrada.

 

 

 

  • Aro: Preto, Branco, Vermelho Metálico , Azul Metálico Matte , Verde Musgo
  • Peso: 26g
  • Opções de lente: RIDESCAPE HC, Cinzento Fotocromático

 

Já disponível nas lojas revendedoras. Para saberes mais clica AQUI

óculos shimano s-phyre acessórios

motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim