SC Vouga - Voltar Notícias

Desafia-te e tira maior proveito dos teus treinos Indoor com a ELITE!!

21.Novembro - 2022

Justo é o equipamento de alto nível da gama de rolos de treino interativos da Elite.

Pedala e treina em casa, com realismo e emoção.

Esta é uma ferramenta indispensável para quem quer ter um plano B em dias de chuva, ou para quem não quer correr riscos em cidades com muito trânsito ou noites escuras. O Justo oferece programas direcionados e uma vasta gama de corridas virtuais nas aplicações de Ciclismo Indoor.

Precisão pontual, inclinações até 24%, medidor de potência integrado, calibração automática, modos autônomos redefinidos, etc.

 

 

Vamos conhecer melhor as suas funcionalidades?

 

Medidor de potência integrado

O Justo mede a potência real fornecida pelo medidor de potência integrado, o OTS (Optical  Torque Sensor). Graças ao seu medidor interno de potência, saberás a potência que estás a exercer nos pedais com uma precisão extraordinária de aproximadamente 1%.

Além de maior precisão, o Justo apresenta novas opções de suavização de dados do modo ERG, incluindo o recurso "Easy Start" para facilitar o início e a retomada de um intervalo na pedalada após uma breve paragem.

 

Subidas até 24% de inclinação

O Justo gere automaticamente a tua resistência durante o treino, simulando até uma inclinação máxima de 24%.

Aprimora as tuas habilidades de escalada com este rolo de treino Indoor. Uma experiência realista, divertida e imersiva, mesmo durante as escaladas mais intensas e exigentes.

O rolo de treino também é compatível com o Rizer, o simulador de inclinação da Elite, que tem uma direção que move a tua bicicleta em subidas de até +20% e descidas de até -10%, permitindo que pedales em ambientes fechados como se estivesses realmente no Mont Ventoux, França.

d

Elite Flex Feet

Melhora a tua sensação de pedalada com o Elite Flex Feet.

O Justo inclui os novos Flex Feet, que visam tornar a tua sensação de pedalada ainda mais realista, com base na rigidez do modelo que escolheres.

A permuta dos pés ​​permitirá reproduzir a pressão e as oscilações naturais da bicicleta, adaptando a tua pedalada no rolo de treino ao teu estilo de pedalada ao ar livre. Ao aderir à biomecânica natural dos músculos durante o movimento atlético, podes reduzir a fadiga muscular e melhorar significativamente a eficácia dos teus treinos em casa.

 

Calibração automática e compatibilidade

O Justo não necessita de intervenção manual do atleta. Este calibra-se sozinho e é compatível com diversas plataformas de Ciclismo Indoor.

Este equipamento faz parte de um vasto leque de rolos de treino interativos com comunicação Dual -ANT+™ FE-C e Bluetooth®, ou seja, é compatível com outras apps, Softwares, Computadores, Smartphones, Tablets e Apple TV. Na compra de um equipamento Justo, recebe 12 meses de assinatura gratuita da aplicação Elite My E-Training.

 

 

Dois canais de Bluetooth

O Justo está equipado com dois canais Bluetooth para conectar até dois dispositivos Bluetooth® ao mesmo tempo, como por exemplo, estares conectado a um computador de bicicleta enquanto estás conectado ao software de treino.

Com as novas funções Cardio Bridge e Cadence Bridge, podes conectar um monitor de frequência cardíaca ou sensor de cadência ao rolo de treino enquanto estás conectado ao software de treino.

 

Inovação através de um design mais sustentável

O design sólido e compacto é o resultado de uma nova colaboração com Adriano Design para alcançar um ecossistema cada vez mais integrado de produtos de Ciclismo Indoor.

A estrutura do Justo é construída com componentes plásticos de processamento ambientalmente responsável.

 

 

Modos autônomos

Justo apresenta dois novos modos autônomos para usar mesmo quando não estás conectado ao software. Podes simular a pedalada na estrada definindo, com antecedência, um valor de inclinação entre 0% e + 24% a app My E-Training. Os valores ficam gravados mesmo quando o rolo de treino estiver desconectado da app.

 

Máxima compatibilidade

Justo é compatível com bicicletas de Estrada, Gravel e Mountain bike. No site www.shopelite-it.com podes encontrar adaptadores para garantir a compatibilidade com os cubos.

 

Análise da pedalada

O Justo faz parte da gama de rolos de treino Indoor interativos da Elite que oferece a Pedaling Analysis. Esta função irá ajudar a analisar a tua potência ao longo de todo o movimento da pedalada, através de uma escala de sistema de 24 pontos.

 

 

Esta função está disponível para compra no software My E-Training da Elite.

Para saber mais clica AQUI

elite indoor rolos de treino software de treino

motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim