SC Vouga - Voltar Notícias

Elite nomeia a Soc.Com.Vouga como nova Parceira de Distribuição para o mercado português

17.Agosto - 2022

Mais um passo é dado na bem-sucedida cooperação entre a Elite e o mercado português.

A Sociedade Comercial do Vouga será a nova Parceira de Distribuição da Elite em Portugal a partir do dia 1 de Setembro de 2022.

A empresa distribuidora de componentes para bicicletas, motas e peças de reparação de Águeda, foi nomeada como a nova distribuidora nacional em Portugal da Elite, uma das maiores fabricantes de produtos e tecnologias de ciclismo a nível mundial.

A partir de setembro de 2022, a Soc.Com.Vouga vai distribuir em Portugal toda a gama Elite de rolos de treino para treinos indoor na sua bicicleta, e acessórios de ciclismo para atividades ao ar livre, incluindo bidons de água, suportes de bidons e sacos de bicicleta.

Criada no coração de Itália, a Elite é fornecedora oficial do maior número de equipas do World Tour com a sua ampla gama de produtos e tecnologias para ciclismo. Os designs premiados da Elite são fabricados localmente e vendidos em mais de 70 países em todo o mundo.

 

Estamos muito entusiasmados por trabalhar com a Elite” diz Joaquim Carvalho, Director Comercial Ciclismo da SCVouga. “Adicionar a Elite é uma grande extensão ao nosso portefólio de marcas atual. Com a Elite, temos uma excelente marca premium para oferecer aos nossos clientes para que eles possam aprimorar a sua experiência de ciclismo, seja em ambientes internos num rolo de treino ou ao ar livre na estrada”.

 

 

Comentando o acordo, Peter Lago, Sales Manager da Elite, afirma: “Agradecendo à Ciclo Coimbrões pelo seu apoio nestes últimos anos, estamos muito satisfeitos por estarmos em parceria com a SC Vouga para a distribuição da nossa vasta gama de produtos em Portugal. Este é um novo passo muito importante no desenvolvimento da nossa aliança de distribuição com o mercado português e os amantes do ciclismo, bem como uma extensão natural aos melhores equipamentos de ciclismo que a SC Vouga é conhecida por entregar aos seus clientes desde a sua fundação. Estamos entusiasmados por iniciar esta parceria que beneficiará os revendedores ao oferecer acesso adicional à linha de produtos Elite em Portugal”.

 

SOBRE A SOC.COM. VOUGA

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial do Vouga (SC Vouga) pauta-se por uma filosofia de negócio assente na representação oficial de marcas líderes mundiais na área das duas rodas. Com uma forte otimização dos processo de negócio, a SC Vouga disponibiliza uma oferta de um conjunto específico de benefícios, vantagens e serviços aos seus clientes, sendo hoje reconhecida pela sua idoneidade e prestação de serviços de elevada qualidade.

 

SOBRE A ELITE

 

Nascida da paixão pelo ciclismo. Desenvolvendo produtos topo de gama desde 1979.

 

Hoje a Elite é uma das marcas globais mais inovadoras na indústria do ciclismo. Com uma faturação de 100 milhões de euros em 2021 e uma equipa em crescimento de mais de 60 entusiastas do ciclismo, incluindo engenheiros, técnicos, designers e marketers, além de muitos subcontratados locais, a Elite está sempre a inovar, inspirada por e a apoiar os maiores ciclistas do mundo e todos os que adoram pedalar com a sua ampla gama de rolos de treino, produtos e tecnologias para ciclismo interior e exterior.

Ver marca 

 

 

elite rolos de treino indoor software de treino

motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim