SC Vouga - Voltar Notícias

CARBONE LORRAINE - NOVA MARCA NO PORTFÓLIO SCVOUGA

01.Julho - 2022

SCVouga inicia distribuição da prestigiada marca francesa de Pastilhas Carbone Lorraine

A CL Brakes, empresa multinacional, líder no fabrico de pastilhas de travão, e a SCVouga, Lda efetuaram um acordo comercial para distribuição da gama CL Brakes composta por produtos premium de alta performance, a introduzir na rede especializada de lojas de motociclismo. A CL Brakes fabrica pastilhas de travão de metal sinterizado de alto desempenho. A experiência e conhecimento da CL Brakes, são usados ​​para desenvolver materiais para carros, motos e bicicletas. A pastilhas CL Brakes ainda são produzidas no local de fabricação original da Carbone Lorraine em Gennevilliers (Paris), que está em constante evolução com as tecnologias mais recentes.

 

A CL Brakes está em constantemente desenvolvimento de produtos, usando os mais recentes materiais de alta tecnologia a nível mundial. A CL Brakes orgulha-se de manter relacionamentos responsáveis ​ com funcionários e parceiros através da rede de distribuidores em mais de 40 países. A empresa centenária é a escolha principal OEM de marcas como BMW, Yamaha, Honda, entre outras. Para mais informações e notícias sobre a marca, por favor visite: www.cl-brakes.com

 

Este acordo surge para dar continuidade ao trabalho realizado durante os últimos anos pela CL Brakes e visa potenciar o que as duas empresas têm de melhor: a marca e a elevada qualidade dos produtos CL Brakes, e a experiência, conhecimento do setor e a rede de distribuição especializada da Sociedade Comercial do Vouga.

 

Iniciaremos em julho a distribuição/comercialização da marca CL Brakes, que se enquadra na estratégia de incremento da SCVouga, reforçando o nosso portfólio e a nossa oferta na área de acessórios para motociclismo.

 

 

cl brakes

motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim