SC Vouga - Voltar Notícias

Como tornar a bicicleta parte do teu dia a dia

08.Abril - 2022

As deslocações pela cidade nunca mais serão as mesmas ao utilizares uma bicicleta.

Uma bicicleta elétrica nova é um investimento que, apesar de ser mais dispendioso face às bicicletas convencionais, justifica-se com o passar do tempo e com o prazer que te trará na tua rotina diária.
Temos 5 razões para adotares um novo estilo de vida:

 

1 | Viagens de porta em porta

A única solução que é realmente porta a porta. Apenas precisas de a ir buscar e pedalar exatamente para onde precisas de estar, sem que por isso percas tempo a comprar bilhetes ou esperar numa plataforma.

 

 

2 | Tornar a tua cidade mais acessível

Visitar as lojas mais pequenas e independentes na tua rua torna-se um autêntico prazer quando não tens que procurar por um lugar de estacionamento para o teu carro.

 

3 | Potência para transportar cargas

Com uma bicicleta “e-cargo”, terás imensa disponibilidade de espaço no seu cesto para que possas carregar as tuas compras e objetos pessoais, além de que podes estacioná-la mesmo ao lado da porta de onde vais.

 

 

4 | Cancelar a tua subscrição no ginásio

Se pedalas para ir para o trabalho, para deslocações na cidade ou até mesmo por lazer, estás a exercitar o teu corpo sem a necessidade de pagar por um ginásio.

 

5 | Passar mais tempo ao ar livre

A grande maioria das pessoas confirma que o ar fresco e a natureza faz com que se sintam melhores.

Andar de bicicleta é a solução para o stress do dia a dia. Poupa-te tempo, deixa-te no controlo e, provavelmente a melhor parte de tudo, dá-te prazer e diversão.

Quando começas a esperar ansiosamente pela ida de bicicleta para o trabalho e a inventar desculpas só para andar de bicicleta, sabes exatamente que já estás viciado. E é bom ter um vício saudável como este, certo?

Descobre como é que os sistemas Shimano STEPS se adequam a ti, AQUI.

 

 

mobilidade shimano steps bicicleta elétrica

motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim