SC Vouga - Voltar Notícias

A LAZER APRESENTA O SEU NOVO MODELO PARA O CICLISMO DE ESTRADA - O SPHERE

07.Janeiro - 2021

Com base no sucesso recente do modelo Genesis, a Lazer tem o orgulho de apresentar o mais recente membro da família: o Lazer Sphere.  

Com base no sucesso recente do modelo Genesis, a Lazer tem o orgulho de apresentar o mais recente membro da família: o Lazer Sphere.  

O Sphere foi criado usando a linguagem do design da Lazer, oferecendo-lhe um estilo mais “premium”. É um capacete de estrada completo, adequado para qualquer tipo de ciclista. O seu design é baseado na posição natural de pedalar. Os ciclistas de estrada têm o hábito de inclinar a cabeça num ângulo de 15 graus enquanto pedalam, por isso mesmo, os canais de ventilação do Sphere são otimizados para manter a cabeça mais fresca nessa posição. Além disso, o seu estilo único e simples fará com que se destaque dos restantes modelos. 

 

Independentemente de quem sejas, o Sphere vai servir-te de forma perfeita, pois o conforto é um ponto-chave do design dos capacetes Lazer. O Sphere está equipado com o sistema “Lazer Advanced Rollsys® System” com 360 graus de retenção e ajuste vertical, permitindo aos ciclistas o ajuste ideal. Como o ajuste é feito a partir do topo do capacete, a traseira fica assim com maior espaço para cabelos compridos. Está disponível em 4 tamanhos (S-M-L e XL), sendo indicado para tamanhos de cabeça entre os 52cm e 64cm.

 

Os benefícios associados às tecnologias da Lazer garantem o conforto e desempenho desejado, mas e quanto à segurança? Os testes realizados nas instalações da empresa “Virginia Tech” classificaram este capacete com uma pontuação perfeita (5 estrelas), tornando-o num dos capacetes mais seguros do mercado! Com este resultado, passam a ser 11 os capacetes da Lazer com uma pontuação de 5 estrelas. Estes resultados são a recompensa de um trabalho árduo no âmbito da proteção dos ciclistas e que deixa toda a equipa da Lazer orgulhosa.

 

Juntamente com o capacete, foi desenvolvida também uma Aeroshell. Esta capa, patenteada pela Lazer, irá melhorar a aerodinâmica e proteger o ciclista do frio e vento.

 

O Sphere é o ideal para quem procura um capacete para todas as ocasiões.

 

Informações comerciais.

Tamanhos disponíveis

-        S:           52-56cm

-        M:         55-59cm 

-        L:           58-61cm 

Certificações:    CE/CPSC/AS

Peso (s/ MIPS):

-        250g (size S CE)        250g (size S CPSC)           280g (size S AS)

-        260g (size M CE)        290g (size M CPSC)         290g (size M AS)

-        280g (size L CE)         280g (size L CPSC)           330g (size L AS)

Disponível com MIPS.

Cores: Preto, Branco, Azul e Vermelho 

Preço recomendado para retalho

- 139,95€

- 159,95€ versão c/ MIPS

 

Disponibilidade: Nas lojas da especialidade em fevereiro 2021

 

Distribuidor oficial em Portugal | www.scvouga.pt

 


motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim