SC Vouga - Voltar Notícias

Lazer apresenta o Coyote KinetiCore pronto para trilha.

13.Janeiro - 2023

A Lazer tem o orgulho de adicionar outro capacete de proteção contra impactos KinetiCore, 5 estrelas, à nossa linha de MTB.

MECHELEN – Para aqueles que querem entrar em terreno técnico com confiança, a Lazer apresenta o Coyote KinetiCore pronto para trilhas. Este capacete obtém uma estimada classificação de proteção de 5 estrelas, como "Melhor disponível" da Virginia Tech. Graças à avançada tecnologia KinetiCore da Lazer, o Coyote apresenta proteção inovadora contra impacto direto e rotacional incorporada ao capacete para o melhor desempenho de capacete leve e bem ventilado.

O durável Coyote KinetiCore oferece estilo, proteção avançada e desempenho, tudo numa só elegante peça. A tecnologia TurnSys oferece ajuste vertical e um ajuste à medida com o rodar de um botão, enquanto a alça antiderrapante do invólucro mantém os teus óculos de proteção no lugar. Disponível em 2 cores para se adequar a todos os estilos de pilotagem.

Projetado para quem quer gastar menos tempo a ajustar e mais tempo a pedalar. O Coyote KinetiCore possui muitos recursos compatíveis com MTB que permitem que te concentres nas partidas que a trilha te pode pregar, como: uma viseira integrada que pode ser rapidamente empurrada para cima ou para baixo para manter o sol, a chuva ou os galhos baixos longe de seu rosto e uma fivela magnética facilitando a colocação e retirada com uma mão e luvas.

Tecnologia Lazer KinetiCore

 

Re-imaginando o design moderno do capacete com mais de dez anos de pesquisa, desenvolvimento e testes, a tecnologia de capacete KinetiCore, da Lazer, apresenta proteção integrada contra impacto rotacional graças às exclusivas Zonas de Deformação Controladas incorporadas na estrutura interna do capacete. O resultado desse design integrado é uma proteção multidirecional avançada que permite que os ciclistas enfrentem o trilho com confiança. A tecnologia integrada do KinetiCore também usa menos material geral para melhorar a ventilação, um design de capacete mais leve e menos plástico usado na construção.

 

Classificações de Capacete Virginia Tech

 

Todos os capacetes vendidos devem ser certificados para atender aos requisitos mínimos de segurança. No entanto, nem todos os capacetes são criados de igual forma e dois capacetes que atendem ao padrão oficial de certificação podem oferecer diferentes níveis de proteção contra impactos. O Virginia Tech Helmet Lab é 100% independente de qualquer financiamento ou influência dos fabricantes de capacetes e, portanto, fornece classificações imparciais numa escala de 5 estrelas que permite aos consumidores tomar decisões conscientes na hora de comprar um capacete. Simplificando, as classificações identificam os melhores capacetes para reduzir o risco de concussão. Mais estrelas equivalem a melhor proteção, e 5 estrelas representa os melhores capacetes disponíveis.

 

Sobre Lazer

 

Fundada em 1919, a Lazer liderou a indústria em inovação, design, proteção e tecnologia de capacetes. Um século de herança, experiência e paixão significa que nossos capacetes são um dos mais avançados, leves, elegantes e bem ventilados do mercado. Como empresa, esforçamo-nos constantemente para abrir novos caminhos e quebrar com a maneira de pensar padrão. Todos os nossos produtos são projetados na Bélgica e estão disponíveis para todos os ciclistas, com base no princípio da universalidade, mas nunca esquecemos as nossas raízes - ainda levamos os nossos produtos para estradas rurais de paralelepípedos e ainda alcançamos novos patamares para inovar, melhorar e criar o que gostaríamos de usar.

 

 

Disponível a partir de fevereiro de 2023 nas lojas revendedoras da marca.

 

lazer helmet mtb road enduro downhill

motociclismo
e acessórios
ciclismo
e acessórios
floresta
e jardim